Mural de Recados

david biroca

Mazinho...ja que na soma dos resultados o barretos ta perdendo por 2 a 0....o time nao teria que ter uma atitude mais ofensiva e partir pra cima....ir pro tudo ou nada...um abraço a todos da radio jornal...eu acredito..vamos subir touro

Data: 30-04-2016 as 20:07

Raquel

Vamos lá Touro!!! Trabalhando para os gols saírem, em busca da taça!!!! Um abraço para vocês da rádio e um beijo especial para o Aires.

Data: 30-04-2016 as 19:51

david biroca

Hj é uma data historica....emocionante...é de arrepiar o sentimento pelo time do barretos....pode cravar...4 a 0...um abraço pra galera da stop animal..renato bergamo.....vamos subir touroooooo

Data: 30-04-2016 as 19:26

Pedro Belliato

Familia do goleiro Junior belliato acompanhando o jogo é estamos na torcida.

Data: 30-04-2016 as 19:25

Hirto Júnior

Vamos paracima touro 4x0 subir série 1do paulistão 2017

Data: 30-04-2016 as 19:25

Emerson Brigagão

Vai Barretão, 3 x 0 é nos na primeirona.

Data: 30-04-2016 as 19:24

osvalmer

boa noite todos jornal vamos barretao 3 x 0 rumo acesso abraço todos da jornal

Data: 30-04-2016 as 19:12

ELFUNI ZANIOL

EM PORTO ALEGRE, NA ESCUTA DO JOGO ENTRE BARRETOS X SANTO ANDRÉ . QUEREMOS BARRETOS A1. ABS A TODOSDA RÁDIO JORNAL

Data: 30-04-2016 as 19:11

André

Julio e tda equipe fa jornal, estou na área. Vim de Limeira p ver a festa hj do BEC com acesso a primeirona. 4a1 p o Touro. Julio, ja q vc ganhou bolachinha da minha tia Iau essa semana, manda um abraço pra ela e faz propaganda das bolachas dela ai. Vamos Touro

Data: 30-04-2016 as 19:01

Fabricio Baratellis

Ola estou ouvindo aqui a radio jornal pelo web radio abracos a todos ai e vai ser 4 a 1 barretos

Data: 30-04-2016 as 19:00

André

Julio e tda equipe fa jornal, estou na área. Vim de Limeira p ver a festa hj do BEC com acesso a primeirona. 4a1 p o Touro. Julio, ja q vc ganhou bolachinha da minha tia Iau essa semana, manda um abraço pra ela e faz propaganda das bolachas dela ai. Vamos Touro

Data: 30-04-2016 as 18:58

aires

vamos subir touro.chegou a hora de ver o bec na primeira divisão.aproveito e mando um abraço para a minha querida raquel.mora no rio de janeiro.mas ta torcendo pelo touro.vamos la touro.vamos subir e fazer festa na cidade.

Data: 30-04-2016 as 18:56

Danilo Borges

Roberto José e equipe, Que Deus os abençoe nesta linda noite e que em nome de tantos ilustres e saudosos torcedores do BEC possamos acessar a seria A1 Parabéns Radio Jornal por acreditar no Barretos Esporte Clube Danilo Borges

Data: 30-04-2016 as 18:55

juninho munis

manda um abraço para nós aqui da fazenda mandy, vamos lá touro , abraço para o fernando cesar sempre com vcs apoiando , 3x0 barretos vai ser só festa depois do jogo

Data: 30-04-2016 as 18:42

CLAUDIO SIMIONATO

É MUITA EMOÇÃO ,TO AQUI NO PALACE HOTEL ,DESESPERADO NA WEB RADIO, ACREDITO SIM, O TOURO 3 X 0.

Data: 30-04-2016 as 18:42
[1]
[2]
[3]
[4]
[5]
[6]
[7]
[8]
[9]
[10]
[11]
[12]
[13]
[14]
[15]
[16]
[17]
[18]
[19]
[20]
[21]
[22]
[23]
[24]
[25]
[26]
[27]
[28]
[29]
[30]
[31]
[32]
[33]
[34]
[35]
[36]
[37]
[38]
[39]
[40]
[41]
[42]
[43]
[44]
[45]
[46]
[47]
[48]
[49]
[50]
[51]
[52]
[53]
[54]
[55]
[56]
[57]
[58]
[59]
[60]
[61]
[62]
[63]
[64]
[65]
[66]
[67]
[68]
[69]
[70]
[71]
[72]
[73]
[74]
[75]
[76]
[77]
[78]
[79]
[80]
[81]
[82]
[83]
[84]
[85]
[86]
[87]
[88]
[89]
[90]
[91]
[92]
[93]
[94]
[95]
[96]
[97]
[98]
[99]
[100]
[101]
[102]
[103]
[104]
[105]
[106]
[107]
[108]
[109]
[110]
[111]
[112]
[113]
[114]
[115]
[116]
[117]
[118]
[119]
[120]
[121]
[122]

 
NO AR

Programa Beto Moreno

Com: Beto Moreno
Horário: 09:00 - 11:00
Mural de Recados

Aires Machado

Beto , temos que ver com Jose Roberto fagundes o encontro musical na chacara,abraços .
Data: 26-09-2017 as 11:02

Eurípedes Paulo dos Santos

Oi, Alex Tubarão, dá um alô aí para D. Antônia Lúcia Rodrigues, aqui em Planura Mg. Bom dia.
Data: 07-09-2017 as 10:05
ENQUETE
Nenhuma enquete encontrada
Horóscopo

Previsão do Tempo
Copyright © 2017 - Rádio Jornal de Barretos